A direcção do Sporting de Cabinda confirmou, quarta-feira, que o jogo com o Recreativo do Libolo, da sétima jornada do Girabola2015, será em Calulo, ao contrário do estádio municipal do Tafe como inicialmente marcado.

A confirmação foi feita pelo vice-presidente desportivo do Sporting de Cabinda, Jorge Costa, durante uma conferência de imprensa.

O responsável disse que, tendo em conta as dificuldades financeiras que o clube enfrenta, foi solicitada a compreensão do Libolo (2º classificado, 11 pontos) a fim de realizar a primeira volta no Calulo de modo que na jornada seguinte o Sporting possa deslocar-se de autocarro ao terreno do Académica do Lobito, permitindo desta forma a contenção de gastos.

Em conformidade com o acordado, referiu a fonte, o jogo da segunda volta terá lugar em Cabinda, pelo que a direcção do Sporting agradece a compreensão do Clube Recreativo do Libolo.

Quanto ao potencial do Libolo, o vice-presidente desportivo do Sporting de Cabinda reconhece-o mas alertou que no futebol não há vencedores antecipados.