Os três reforços para a temporada 2014 apresentados esta segunfa-deira pela direção do Petro de Luanda estão com discursos semelhantes, onde a conquista de títulos, nas provas em que está inserida, consta das prioridades.

Ao falarem à imprensa, os jogadores provenientes do Recreativo do Libolo (Ariclene), Kabuscorp do Palanca (Chora) e Santos FC (Gerson Barros) dizem estar já adaptados ao clube, depois de cumprirem um estágio de pré-temporada na cidade sul-africana de Joanesburgo.

O lateral esquerdo Ariclene (21 anos de idade) afirmou que, como jovem, ainda tem muita meta a trilhar, onde a conquista de títulos é o grande objetivo, depois de já o ter conseguido no clube de proveniência.

"Vim para ser campeão e tenho estado a trabalhar para lá chegar com ajuda dos meus novos colegas", referiu.

Por seu turno, o também lateral esquerdo de 26 anos de idade Chora, jogar no Petro de Luanda é uma grande responsabilidade devido à sua grandeza, e vencer as provas em que está envolvida é quase ou mesmo uma obrigação.

Já o guarda-redes Gerson Barros, o facto de estar num clube de grande dimensão o trabalho é a palavra de ordem porque muitas são as provas que o clube irá participar e almeja títulos.

"Vou concorrer com dois grandes e experientes guarda-redes, mas cabe ao treinador escolher aqueles que estiverem melhor. Também quero ser campeão e fazer parte da história deste clube", referiu.

O Petro de Luanda vai disputar a Supertaça, o campeonato nacional (Girabola), Taça de Angola e Taça da Confederação.