Depois do primeiro jogo, referente à 16ª jornada, os novos reforços do plantel do Sagrada Esperança da Lunda Norte voltaram a merecer confiança da equipa técnica para o confronto da 17ª jornada do Girabola, diante do ASA, a disputar-se hoje (sábado), nesta cidade do Dundo.

Tratam-se do central Anastácio, o ponta de lança Love Cabungula, e o médio Oliveira, incluído o futebolista Larrama (atacante), lançado este ano à equipa sénior. A Angop apurou o facto na sexta-feira, no estádio Sagrada Esperança, após a última sessão de treinos que se baseou numa peladinha intensa, entre os jogadores, divididos em dois grupos, além de exercícios físicos.

O técnico do conjunto, Zoran Macki, explicou que os atletas merecem a confiança no plantel, por isso, é fundamental entrarem jogo após jogo, de forma a enquadrar-se, o mais depressa possível, bem como, permitir uma adequação na filosofia da equipa.

Macki considerou duro o desafio diante do ASA, mas afirmou que os jogadores do seu plantel encontram-se prontos, uma vez que prepararam-se, durante cinco dias, em vários aspectos, como técnico, táctico e competitivo.

Por isso, garantiu que os diamantíferos vão fazer um bom jogo, que passará por uma vitória, para “limpar” imagem de um resultado pesado (3-0), sofrido na jornada passada. Fatite (castigo federativo), Júnior, Lelas, Denilson e Mendinho (lesionados), são as únicas contrariedades.

Eis o onze provável: Lokwa, Anastácio (Hernani), Carlos, Capuco, Oliveira, Lulas, Paizo, Love, Guedes, Bugos ePepi.

O Sagrada Esperança ocupa a 9ª posição, com 19 pontos, e o ASA, em 12º lugar, com 17 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.