O treinador do Sagrada Esperança, Zoran Macki, manifestou hoje, em Luanda, o seu conformismo pela derrota diante do FC Bravos do Maquis, por 0-1, em jogo da final da Taça de Angola em futebol, disputado no Estádio dos Coqueiros.

Ao falar à imprensa, visivelmente desolado, o técnico deixou os parabéns ao adversário pelo triunfo e admitiu que a não concretização das oportunidades esteve na base do desaire.

“O adversário ganhou bem. A vitória do Bravos do Maquis foi merecida, na medida em que não conseguimos praticar um futebol característico. Criámos várias oportunidades, mas não conseguimos marcar. Por isso, quando assim acontece só podemos saudar o adversário”, disse.

Quanto ao desafio, que ditou a não conquista do troféu pelo Sagrada Esperança, Bruno saiu do banco de suplentes e poucos minutos depois marcou o único tento da partida que qualificou a equipa do Moxico para a Taça da Confederação em 2016.

O mesmo avançado foi igualmente o responsável pela qualificação dos maquisardes para a final desta competição, ao anotar o golo na vitória de 1-0 diante do Petro de Luanda.