O técnico da equipa do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Zoran Macki, afirmou que os seus atletas estão com o moral bem alto e com grande confiança numa vitória, neste sábado, no Moxico, frente ao FC Bravos de Maquis, no jogo da 13ª jornada do Girabola2015.

Falando hoje aos jornalistas na antevisão ao encontro, o técnico sérvio disse que o seu conjunto encontra-se bastante moralizado e com tranquilidade para lutar por um resultado satisfatório. “Os jogadores agora apresentam um bom aspeto, fruto dos resultados positivos proporcionados nas últimas três jornadas (duas vitórias e um empate). Isto dá confiança e tranquilidade, por isso, há bastante moralização para discutir por uma vitória”, frisou.

Zoran Macki afirmou que o seu plantel tem jogadores experientes e possui condições condignas para encarar todos os desafios de igual para igual, tendo sublinhado que o Sagrada Esperança é uma equipa competitiva, pratica um bom futebol e tem sido bem apoiada pelos adeptos.

A última sessão de treinos, realizada na manhã de hoje, baseou-se, entre outros aspetos, na finalização, através de bolas paradas e marcação de grandes penalidades.

Para o encontro desta jornada, os diamantíferos não vão contar com os préstimos dos defesas Hernâni (lesionado) e Lula (castigo federativo).

O Sagrada Esperança ocupa a oitava posição, com 15 pontos, menos um que o seu adversário de ocasião, no sétimo posto.