O Sagrada Esperança, com duas baixas confirmadas e quatro jogadores em dúvidas, antevê sérias dificuldades no jogo contra o Sambilas “Progresso do Sambizanga”, encontro que está agendada para sábado à tarde, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda. Na primeira volta o Sagrada perdeu por 2-1.

O lateral direito Tom e o médio Ado Pena vão falhar o jogo da 29.ª jornada, castigados devido à acumulação de cartões amarelos e por causa da amostragem da cartolina vermelho, respectivamente. Já Benin, Bingo, Bugus e Casya estão em dúvida devido a lesão.

Mesmo assim, Roque Sapiri, da equipa técnica do Sagrada, tem esperança num resultado positivo, mas reconhece que o adversário é forte e tem vantagem teórica por jogar em casa.

“Devemos estar bem atentos, porque vamos jogar com uma equipa bastante difícil e que está a fazer um excelente campeonato. Temos de estar muito bem organizados em todos os aspectos, para que possamos fazer um bom resultado”, salientou.

Roque Sapiri fez ainda saber que a formação diamantífera já esqueceu a vitória alcançada na jornada passada sobre o “gigante” Petro de Luanda, por 1-0. Apesar de desfalcado com algumas baixas, o plantel está focado em trabalhar para a vitória.

Contudo, a incerteza quando à recuperação dos quatro lesionados é uma dor de cabeça para a equipa técnica, não estando ainda definida a estratégia e o onze inicial que vai tentar desforrar-se da derrota sofrida em casa dos Sambilas, por 2-1, no desafio da primeira volta do campeonato.

Na próxima e última jornada do Girabola Zap a formação diamantífera recebe o “gigante” irreconhecível desta temporada, o Recreativo do Libolo, no Estádio do Dundo, província da Luanda Norte.

O Sagrada ocupa a terceira posição, com 50 pontos, fruto de 14 vitórias e oito empates, tendo perdido seis jogos entre as 28 jornadas que disputou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.