O técnico do Sporting de Cabinda, Albano César, disse estar confiante em alcançar um resultado positivo este sábado no Estádio do Tafe diante da equipa do ASA, com olhos postos no sector defensivo.

Em breves declarações hoje (sexta-feira) à Angop, depois da última sessão de treinos, Albano César justifica que a derrota averbada em Luanda diante do Interclube, por 5-2, embora tenha afectado o conjunto, fez com que se tomassem algumas medidas, sobretudo no sector defensivo.

Para tal, indicou que, apesar de ainda não ter um grupo tecnicamente capaz, o desejo é pontuar em casa para não complicar as contas no fim. “Os aspectos do sector defensivo foram necessariamente acautelados com ajustes profundos durante as sessões de treinos”.

Afirmou que, embora haja ainda muito trabalho pela frente, o jogo de sábado no Estádio do Tafe merecerá um espírito ganhador, com vista a levantar a confiança dos atletas e adeptos.

Os treinos basearam-se em pressão alta sobre o adversário, bem como as situações rápidas de ataque e velocidade na circulação da bola.

O Sporting de Cabinda ocupa a penúltima posição da tabela de classificação, sem pontuar, enquanto o seu adversário de sábado está no 13º posto, com um ponto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.