O treinador da equipa do Kabuscorp do Palanca, Eduard Antranik, disse neste domingo que o empate a zero diante do Petro de Luanda, não complica às aspirações da sua equipa no Girabola e elogiou o espectáculo protagonizado pelos jogadores das duas equipas ao longo dos noventa minutos.

Em declarações à imprensa, no estádio 11 de Novembro no final da partida, o treinador da equipa líder do Girabola, disse que o objetivo era vencer para aumentar a distância do segundo classificado, mas o Petro também tinha as mesmas pretensões e o empate enquadra-se com o que foi produzido pelas duas equipas.

«Hoje cometemos muitos erros sobretudo no ataque onde poderíamos marcar muitos golos  mas não foi possível. Vamos continuar a trabalhar para fazer as contas no fim do campeonato», disse.

O treinador referiu que a qualidade de jogo apresentada pelas duas equipas mostra que existem bons executantes e que os adeptos do futebol não saíram defraudados do campo por aquilo que viram.

Antranickm, referiu que jogar com a equipa do Petro de Luanda é sempre difícil, porque tem um grupo de jogadores com muita experiência internacional e que fazem a diferença no campeonato nacional.