Ausentes na abertura da temporada e nas três sessões de treino que se seguiram, por motivos familiares, o avançado Bena, o lateral Kumaca e o médio ofensivo Lito, integraram hoje o grupo de trabalho no Desportivo da Huíla, visando a época'2014.

Os treinos realizados no campo pelado da Palanca, 18 quilómetros da cidade do Lubango, registaram ainda a ausência do médio ofensivo, Ruffin II e Dadão que se encontram em Luanda e devem integrar o grupo ainda esta semana.

Em entrevista à Angop, o director administrativo do Clube “Militar” da Região Sul, Ezequias Domingos, disse que o plantel está concluído.

Ezequias Domingos realçou ser preocupação da direcção do Desportivo da Huíla o local onde a equipa está a realizar os treinos, uma vez que o campo é pelado e as probabilidades dos jogadores adquirirem lesões são maiores.

«Vamos participar do Girabola e Taça da Confederação em campos relvados e não se justifica que tenhamos que treinar no pelado», realçou.

Questionado sobre o Estádio da Nossa senhora do Monte, Ezequias Domingos referiu que o governo já autorizou e que se aguarda apenas pela finalização das obras do relvado em Março.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.