O técnico do Bravos de Máquis, Zeca Amaral, afirmou que a equipa gostaria de terminar o Girabola com uma vitória, mas que o Sagrada Esperança mereceu o empate na última jornada.
Os dois conjuntos jogaram domingo, para a 30ª jornada da prova, realizada no estádio Sagrada Esperança (província da Lunda Norte), no nordeste do país.
O técnico reconheceu que o seu plantel conseguiu criar algumas oportunidades de golos, sobretudo na fase derradeira do desafio, pelo que não foi possível, devido aos altos níveis técnicos e competitivos dos adversários.
Felicitou os seus atletas pelo desempenho durante o campeonato nacional de futebol da primeira divisão, vencido pelo Kabuscorp do Palanca.
Por isso, recordou que foram alcançados os objectivos inicialmente colocados para esta época futebolística.
Sobre a possibilidade da participação na competição, fruto do terceiro lugar conquistado, de acordo com os regulamentos da Confederação Africana de Futebol sublinhou que «este é um problema que deve ser levantado, pois nos propusemos em marcar presença nessa prova, daí os regulamentos são claros e não se põe nenhuma questão relativamente a isso».
Comentários