O Real Madrid, ainda sem Cristiano Ronaldo, venceu na quarta-feira uma seleção de jogadores da liga norte-americana de futebol (MLS) no desempate através de grandes penalidades, num jogo disputado no Soldier Field de Chicago.

Depois de três derrotas consecutivas na digressão que fez pelos Estados Unidos, os campeões europeus voltaram a não vencer no tempo regulamentar, que terminou com um empate 1-1, no último jogo particular de pré-época dos ‘merengues’.

Depois de uma primeira parte sem golos, os madridistas adiantaram-se no marcador aos 59 minutos, graças ao golo de Borja Mayoral.

A vantagem duraria até a três minutos dos 90, altura em que Dom Dwyer repôs a igualdade e fechou o resultado no tempo regulamentar.

Nas grandes penalidades, o Real Madrid acabou por ser mais feliz, concretizando os quatro pontapés, enquanto a equipa de ‘All Stars’ da MLS falhou os dois primeiros penáltis, que foram cobrados por Dwyer e o mexicano Giovani dos Santos.

O Real Madrid entra em competição ‘a sério’ na terça-feira, , quando defrontar o Manchester United na Supertaça europeia, em Skopje.