O desejo de ver Ronaldo e Messi a rivalizar de novo continua a alimentar esperanças na Arábia Saudita e, depois dos primeiros rumores, é agora noticiado um contrato astronómico que o Al Hilal se prepara para oferecer ao argentino e com valores idênticos aos que convenceram Cristiano Ronaldo a mudar-se para o Al Nassr.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a vontade do Al Hilal em contar com Messi leva a uma proposta de contrato com o pagamento de 220 milhões de euros por ano - mais 20 milhões do que aufere Ronaldo.

Pode estar assim à vista a reedição do duelo eterno que marcou décadas do futebol mundial, até porque também já foi noticiada uma alegada presença do pai e representante do jogador (Jorge Messi) em Riade nas últimas semanas.

Messi termina contrato com o Paris SG no final da presente temporada e uma possível saída não está fora de equação, até porque não houve qualquer desenvolvimento no que respeita ao processo de renovação de contrato. A MLS também já foi apontada como um dos possíveis destinos.