O Brasil derrotou o México (3-2), num jogo de preparação para a Copa América, numa partida onde Evanilson se estreou pela canarinha e na condição de titular. Endrick decidiu a contenda, já em tempo de compensação.

Os brasileiros não demoraram a inaugurar o marcador, quando Andreas Pereira respondeu da melhor maneira a uma assistência de Savinho, aos 5 minutos. Já na segunda metade, Martinelli ampliou a vantagem, no que parecia ser um triunfo tranquilo dos sul-americanos.

No entanto, Quinones reduziu a desvantagem, aos 73 minutos e Martínez empatou, já aos 90+2m. Quando parecia que já não haveria vencedor, eis que surgiu o golo do menino maravilha, Endrick, no último suspiro da partida, garantindo a vitória ao Brasil.

Pepê somou nova internacionalização, enquanto Wendell não saiu do banco.

O Brasil integra o Grupo D da Copa América, juntamente com Paraguai, Costa Rica e Colômbia, tendo estreia marcada com os costa-riquenhos, em 24 de junho, enquanto o México vai disputar o Grupo B, com Jamaica, Equador e Venezuela, sendo que o primeiro duelo será com os jamaicanos, em 22 de junho.

A Copa América realiza-se entre 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos.