Gianluigi Buffon, guarda-redes do Paris Saint-Germain, acredita que Neymar e Kylian Mbappé poderão conquistar as próximas cinco edições da Bola de Ouro, sucedendo assim a Messi e Cristiano Ronaldo.

Numa entrevista concedida ao seu antigo companheiro no Parma, Alain Boghossian à Eurosport, Buffon deixou rasgados elogios ao jovem francês

"Eles são um dos motivos que me levaram a vir para o PSG. O Kylian já o conhecemos todos, tem vinte anos e tem o mundo nas mãos. Se ele decidir que é capaz de ganhar cinco Bolas de Ouro nos próximos dez anos, ele vai consegui-lo. Tudo depende dele", disse o guardião italiano em relação ao campeão do Mundo que ficou em quarto lugar na última edição da Bola de Ouro.

Já sobre Neymar, o histórico guardião italiano considera que o brasileiro já deveria ter conquistado um Bola de Ouro.

"Ele tem uma técnica, um talento, uma classe que eu provavelmente nunca vi. Costumo falar com o Neymar e digo-lhe: 'É incrível, tu tens 26 anos e ainda não venceste a Bola de Ouro. Tu já deverias ter ganho mesmo que haja Messi e Ronaldo. Tu não tens de esperar até que eles parem porque tu és tão forte quanto eles são. Nos próximos cinco anos, tu tens que ganhar três, três para ti e duas para Kylian. Tens capacidade para fazer isso", destacou ainda Buffon, em declarações reproduzidas pelo diário francês L'Équipe.