Foram companheiros de balneário na Juventus. Giorgio Chiellini recordou a passagem do craque luso por Turim em 2018/19 e 2020/21.

"Foi uma honra ter sido capitão da Juventus ao lado de Cristiano Ronaldo. Foi uma oportunidade única. Tenho de admirá-lo porque esteve sempre bem no grupo. Ele não é como os outros, mas nunca falta quando é necessário, nem mesmo nos jantares de equipa", atirou em declarações ao podcast 'The BSMT'.

Giorgio Chiellini coincidiu na Juventus com Cristiano Ronaldo e recordou a passagem do craque português por Turim entre 2018/19 e 2020/21.

"Foi uma honra ter sido capitão da Juventus ao lado de Cristiano Ronaldo. Foi uma oportunidade única. Tenho de admirá-lo porque esteve sempre bem no grupo. Ele não é como os outros, mas nunca falta quando é necessário, nem mesmo nos jantares de equipa", declarou o campeão europeu pela Itália ao podcast The BSMT.

"O Cristiano é alguém respeitoso e quase obsessivo na forma como cuida do corpo e na preparação para os jogos. Quer marcar e quer ganhar. Fiquei impressionado com a personalidade dele em todos os jogos mais complicados. Tinha uma vontade louca de agitar e queria mostrar que era mais forte do que todo o Real Madrid", vincou Chiellini.

Chiellini terminou a carreira aos 39 anos, depois de ter atuado nos Estados Unidos, ao serviço dos Los Angeles FC.