O jogo ficou marcado por cena insólita protagonizada por Agora a atuar no Qatar, Julian Draxler, médio internacional alemão que na temporada passada passou pelo Benfica na época passada por empréstimo do Paris Saint-Germain, viveu um jogo no mínimo caricato na noite de segunda-feira.
Em partida da 6.ª jornada da Liga do Qatar, que colocava frente a frente duas equipas orientadas por treinadores portugueses - o Al Ahli de Pepa e o Qatar SC de Hélio Sousa - Draxler foi lançado pelo primeiro no início da segunda parte, com a sua equipa a perder por 0-2. Os visitantes elevaram para 0-3 aos 58 minutos, mas depois Draxler bisou e relançou o Al Ahli na discussão do resultado ao marcar por duas vezes no espaço de quatro minutos.
Só que, em cima do minuto, 90 o Qatar SC fez o 2-4 e, pouco depois, Draxler, após um lance junto à linha lateral, estando junto à linha lateral, passou a bola a um colega e saiu do relvado em direção do balneário, sem que se tenha percebido se se tratava ou não de um problema físico.
Comentários