Cristiano Ronaldo foi o grande protagonista da Gala ´The Best`, da FIFA. O craque português venceu galardão de Melhor do Mundo e igualou Messi na liderança com cinco troféus de Melhor do Mundo.
No Teatro Palladium, em Londres, CR7 espalhou charme, mas não foi o único. O seu filho, Cristianinho, também esteve debaixo dos holofotes, mas por outros motivos: a amizade que parece nutrir por Messi, o ´rival` de Ronaldo na disputa da Bola de Ouro.
Cristiano Ronaldo Júnior nunca escondeu a admiração que nutre pelo craque argentino. Na gala da FIFA em 2015, quando Ronaldo foi consagrado Melhor Mundo, o filho mais velho do português mostrou-se nervoso perante a presença de Messi. Ronaldo, apercebendo-se da situação, levou o filho até Messi para que este cumprimentasse o craque argentino. Quando Ronaldo apresentou o filho à Messi, o português confidenciou ao argentino que Cristiano era fã de Messi, a ponto de estar sempre a ver vídeos do craque argentino.
De lá para cá nasceu uma amizade entre o filho de Ronaldo e Messi e, esta segunda-feira, voltaram a encontrar-se. Foi visível o à-vontade de Cristianinho a cumprimentar e a falar com Messi, numa amizade que parecia pouco provável, dada a rivalidade entre o pai e o craque argentino, na disputa dos principais prémios individuais dos últimos dez anos.
Na noite de CR7, houve ainda tempo para a foto de família, com Ronaldo ao lado da mãe, das irmãs e do irmão, o filho, a namorada Georgina Rodriguez.
Comentários