Thomas Gravesen, antigo jogador que partilhou o balneário com o ex-internacional francês, no conjunto merengue, entre 2005 e 2006, falou sobre as preferências de Zidane para orientar um clube no futuro.

Em entrevista concedida à estação televisiva dinamarquesa 'Eurosport', Gravesen avança que o antigo colega lhe terá confidenciado que apenas aceitaria treinar três equipas.

"Falei com Zidane, em Madrid, há dois anos, e ele disse-me que só havia três equipas que aceitaria. São o Marseille, o Real Madrid e a seleção francesa", começou por afirmar o já retirado médio dinamarquês, de 47 anos de idade.  Também lhe perguntei se estava preparado para treinar, novamente. E, na altura, ele disse-me que as únicas hipóteses seriam essas três", completou.

O nome do francês foi apontado recentemente ao Manchester United, mas Gravesen não vê esse cenário como provável: "A equipa que ele tinha em Madrid era fantástica. No United a situação é diferente, não sei como pegaria naquela equipa agora".

Recorde-se que, recentemente, Zidane confessou ter vontade de voltar a orientar uma equipa: "Agora estou a fazer outras coisas, mas vamos ver. Com certeza que seria bom passar mais um tempo no banco", disse o antigo craque francês.