A Seleção Nacional de sub-19 regressou esta segunda-feira a Portugal, após a derrota na final do Europeu. Em declarações aos jornalistas, Hugo Félix afirmou que o grupo de trabalho tinha consciência das dificuldades que ia encontrar frente à Itália.

“Fizemos uma prova muito boa, faltou apenas esse último passo. Estivemos perfeitos em todos os jogos, mas frente a Itália, que era o mais importante, perdemos. Demos os primeiros 30 minutos ao adversário. Foi o nosso jogo menos conseguido e pagámos caro”, disse o jogador do Benfica.

O jovem centrocampista partilhou, ainda, a sensação de ter o irmão João Félix, avançado internacional português que pertence aos quadros do Atlético de Madrid, a assistir na bancada a um dos jogos da equipa.

“É sempre um espectador importante, e especial para mim. Dá-me motivação, ajuda a equipa pela referência que ele é no futebol”, disse Hugo Félix.

Questionado se gostaria de ver o irmão a jogar, novamente, no Benfica já esta época, o jovem médio, que alinha na equipa B das ‘águias’, respondeu com um “porque não?”.

“Ele [João Félix] já sabe a minha opinião e irá decidir com os seus empresários. Não tenho nada a dizer sobre isso”, completou.