Leo Messi ainda não tem definido o futuro e procura decidir qual será a alternativa para dar rumo à carreira.

Confirmada a saída do PSG, o argentino não quer alimentar uma novela no defeso e assim resolver a sua situação o mais rapidamente possível. Para além do Al-Hilal (da Arábia Saudita), o Inter de Miami também terá colocado uma proposta sobre a mesa pelo argentino. De acordo com o catalão ‘Sport’, o emblema da MLS terá apresentado uma oferta de 50 milhões de euros por ano.

Não é de agora o interesse do emblema norte-americano no astro, e caso este decidisse rumar aos Estados Unidos, o '10' poderia reencontrar-se com o antigo colega de equipa Sergio Busquets; outro dos jogadores que interessa ao Inter Miami. Messi já tem casa na Flórida, o que facilitaria a sua adaptação ao novo clube.

Se bem que financeiramente não se trata da melhor proposta - O Al Hilal terá oferecido valores bem mais estratosféricos - o argentino poderá tornar-se na bandeira do futebol no Estados Unidos e promover assim o próximo campeonato - nos Estados Unidos, Canadá e México em 2026.

Por outro lado, o Barcelona também espera luz verde da La liga, para o seu plano de viabilidade, para assim poder 'atacar' de outra forma o regresso do argentino.

Em 40 jogos pelo PSG esta temporada, o argentino apontou 21 golos e somou 20 assistências.