Gary Mackay-Steven, extremo dos escoceses do Aberdeen, foi retirado do rio Kelvin por uma equipa de resgate na madrugada de domingo, "com sinais de hipotermia", após uma noitada.
O incidente ocorreu por volta das 2h30, na zona oeste de Glasgow, poucas horas depois da vitória frente ao Partick Thistle, para o campeonato escocês, onde foi suplente não utilizado. De acordo com o jornal britânico 'The Guardian', o jogador terá estado numa discoteca com um companheiro de equipa momentos antes do sucedido.
O jogador de 26 anos foi imediatamente encaminhado para o hospital Queen Elizabeth University Hospital, confirmou porta-voz das autoridades escocesas, estando agora a "recuperar bem" em casa.
"O indivíduo foi retirado da água por uma equipa de salvamento. Quando foi encaminhado para o hospital apresentava sinais de hipotermia", confirmou fonte das autoridades, em declarações reproduzidas pela BBC.
Gary Mackay-Steve juntou-se ao Aberdeen neste defeso após três temporadas ao serviço do Celtic. O clube já confirmou o incidente através de uma nota no seu site oficial, mas não refere se o jogador vai ser alvo de sanção disciplinar.
Comentários