Jordan Henderson parece ser mais um dos jogadores descontentes com a aventura na Arábia Saudita. O antigo capitão do Liverpool foi contrato este mercado de verão, pelo Al Ettifaq, por 14 milhões de euros. Mas, seis meses depois, a imprensa britânica avança que, Henderson está "desesperado" para deixar a liga saudita.

Segundo o 'Daily Mail', o médio inglês pondera mesmo o regresso à Premier League e, para isso, está disposto a abdicar do salário milionário que aufere na Arábia Saudita, cerca de 800 mil euros... por semana. O estilo de vida diferente, o calor e as baixas assistências nos jogos são algumas das razões apresentadas pela fonte sobre o descontentamento do internacional britânico.

Após 12 temporadas ao serviço do Liverpool, Henderson reforçou o Al Ettifaq, clube treinado por outra lenda dos reds, Steven Gerrard, que também pode estar de saída da equipa devido ao oitavo lugar que ocupam no campeonato saudita.

Esta temporada já participou em 19 encontros e apontou cinco assistências. Caso acabe por sair da Arábia Saudita, o futuro de Henderson poderá voltar a passar por Inglaterra mas... no Chelsea.