Victor Osimhen acaba de chegar à Turquia para representar o Galatasaray, rival do Fenerbahçe orientado por José Mourinho.

Em entrevista ao canal ao HT Spor, o técnico português reconhece o enorme talento do craque nigeriano emprestado pelo Nápoles, mas revela não apreciar uma característica do avançado africano.

"Osimhen é um jogador fantástico. É um jogador que, se eu estivesse num clube com potencial para pagar 70 ou 75 milhões de euros, eu comprava. Claro que ele veio em circunstâncias diferentes, mas o que conta é que o Galatasaray arranjou um grande jogador", começou por dizer Mourinho.

"Não tenho problemas como o Victor e até temos uma muita boa relação, mas sempre que o defrontei falei com ele, porque não gosto de como ele se comporta. Atira-se demasiado para o chão. Na última vez, tive esta conversa com ele: 'Olha, tu és um dos dois melhores jogadores africanos. Tu e o Salah. No passado houve Drogba ou Eto'o. Não te podes comportar assim'. Ele mergulha demasiado. É o meu problema com ele. Para o Galatasaray é fantástico poder contar com ele".

Na mesma entrevista, o eterno special one voltou a falar sobre os convites recusados para orientar a seleção inglesa. "Recebi duas ofertas, mas não as aceitei. Ainda tenho muita energia para vir a ser selecionador. Agora não, talvez um dia quando estiver velho e cansado."