
Tomás Carlovich morreu esta sexta-feira, em Rosário, aos 74 anos. A antiga estrela do futebol argentino foi transportado de emergência para o hospital de Rosário, na passada quarta-feira, depois ser agredido durante um assalto de que foi alvo. 'El Trinche foi atingido por um dos jovens que tentou roubar-lhe a bicicleta, e ficou com um profundo golpe na cabeça.
Apesar da tentativa dos médicos, Triche não resistiu às complicações que surgiram durante uma cirurgia de emergência. Estava em coma induzido.
Carlovich começou a dar nas vistas no Rosário Central mas foi no Córdoba que brilhou ao mais alto nível. Na Argentina jogou ainda no Cólon e no Deportivo Maipú de Mendoza.. Diz a 'TyC Sports' que Pelé tentou leva-lo para o New York Cosmos. Numa entrevista recente, Maradona chegou a dizer que Triche foi melhor do que ele. Deixou os relvados em 1986.
O Rosário Central já se despediu de Triche, nas redes sociais
"O Rosário Central despede-se com profunda dor de um dos melhores jogadores que este cidade teve. Partilhamos a nossa dar com a família e com os amigos de Tomás Carlovich. Obrigado pela tua humildade e pelo teu futebol, Trinche", escreveu o clube no Twitter.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários