A 11 de outubro, Leonardo Jardim deixou o comando do Móncaco, depois de quatro anos ao serviço do emblema francês. Mas, parece que o técnico português não vai ficar muito tempo desempregado. Ao que parece os interessados em Jardim crescem a cada dia que passa.

Segundo avança a imprensa russa, e depois de despedirem Massimo Carrera, os responsáveis do Spartak Moscovo estão 'de olho' em Leonardo Jardim. Foram campeões em 2017, mas esta temporada estão no sexto lugar da tabela e querem, a todo o custo, melhorar o posicionamento no campeonato russo.

Depois das boas conquistas no Mónaco, Leonardo Jardim é visto como uma boa alternativa para levantar o Spartak Moscovo e pode mesmo mudar-se para a Rússia. Além do treinador português, Stanislav Cherchesov é outro dos interesses do Spartak.

No entanto, Cherchesov é um alvo difícil para o emblema russo visto que é o atual selecionador russo e que a Federação não estaria disposta a abrir mão do técnico depois das boas prestações da seleção russa, nomeadamente no Mundial 2018.

Além do Spartak Moscovo, o Southampton e o Real Madrid são outros dos clubes interessados em Leonardo Jardim como substituto para Claude Puel e Julen Lopetegui, respetivamente.