Javier Mascherano é o atual selecionador dos sub-23 Argentina e deixou um convite a Di María para fazer parte da seleção que vai disputar os próximos Jogos Olímpicos. O antigo médio acredita que seria uma boa forma de o avançado se despedir da carreira internacional e de homenagear o percurso realizado ao serviço da albiceleste e estendeu o convite a Lionel Messi.

"Jogadores como Messi e Di María ganharam a possibilidade de escolher se querem atuar nos Jogos Olímpicos. Para o 'Fideo' seria uma boa maneira de se despedir", disse, em entrevista à 'D Sports Radio.'

A torneio de futebol dos Jogos Olímpicos decorrerá entre 24 de julho e 9 de agosto e um dos fatores que pode pesar na decisão de Di María é a possível presença na Copa América.  O jogador do Benfica acaba contrato com as águias nesta temporada e já referiu várias vezes que gostava de se despedir nessa competição, que será disputada entre junho e julho.

De acordo com as regras, o torneio olímpico é disputado por seleções sub-23, mas há a possibilidade de inscrever três jogadores que excedem essa idade. Di María e Messi são fortes candidatos a integrar a lista final, sendo que Nicolas Otamendi também é um dos atletas que poderá ser convocado.

Javier Mascherano, que foi colega de Di María na seleção, abordou ainda a hipótese de Lionel Scaloni orientar os sub-23 nos Jogos Olímpicos se o atual selecionador da Argentina assim o desejar. "Se tudo correr bem, oxalá que Scaloni possa orientar os sub-23 nos Jogos Olímpicos", salientou o antigo jogador do Barcelona.