Kylian Mbappé deu uma entrevista ao 'Le Parisien' e falou sobre a escolha de Rodri para receber a Bola de Ouro na temporada passada, já ao serviço da seleção francesa. O vencedor do galardão gerou polémica, depois de muitas personalidades apontarem Vinícius Júnior como o justo vencedor.

O jogador do Real Madrid também partilha dessa opinião e deu a sua opinião quanto ao prémio.

"O que é um jogador da bola de Ouro? Consideras o Rodri um jogador Bola de Ouro? Pensei que a Bola de Ouro iria para o Vinícius [companheiro de equipa no Real Madrid], mas no final foi para o Rodri. Atualmente, não sabemos quem vai vencer a Bola de Ouro. Ninguém deve ser excluído, todos os jogadores podem ser recompensados, talvez até um guarda-redes", afirmou, citado pelo jornal 'Marca'.

Ainda na mesma entrevista, o internacional francês recusou ter conflitos com o selecionador Didier Dechamps. Mbappé reiterou que, apesar de "dois ou três desentendimentos nada sérios", a relação entre os dois é positiva.