Após ter sido operado a uma fratura na perna na sequência de um aparatoso acidente de viação, Michail Antonio poderá ter a sua carreira em risco. Esta informação foi avançada pela imprensa inglesa e comprovada pelo médico especialista de desporto, Paul Wright.
O jornal inglês 'The Guardian noticiou que o jogador do West Ham pode vir a precisar de pelo menos um ano até estar apto para regressar aos relvados. Essa informação parece ir ao encontro da opinião de Paul Wright, um médico especializado em desporto, que considera que a gravidade dos danos sofrido pode mesmo ditar o fina da carreira de Michail Antonio.
“Suspeitamos que ele tem uma fixação interna e uma fratura composta. Terão de lhe ser administrados antibióticos antes, durante e após a cirurgia. Vai demorar algum tempo até que ele volte a andar. Estamos a falar de uma reabilitação de entre nove a 12 meses antes que ele consiga sequer andar sem muletas”, começou por dizer, em declarações a uma rádio jamaicana.
“As pernas têm a pior circulação de sangue do corpo inteiro. Isso significa que vai demorar mais tempo a curar-se do que se tivesse cortado os braços. Quando chegas abaixo dos joelhos, a circulação de sangue é fraca e a recuperação atrasa-se. O seu forte era a velocidade, via-se isso quando jogava pela Jamaica. Assim sendo, tendo sofrido fraturas como esta com a sua idade, creio que ele deverá ir em busca da sua licença de treinador e ajudar os outros”, concluiu.
Recorde-se que o avançado do West Ham sofreu um violento acidente nos arredores de Londres, continuando em observação no hospital desde o fatídico dia.
Comentários