Lionel Messi admitiu, esta quarta-feira, ao canal de televisão argentino TyC Sports, que não estava à espera de tanto sofrimento para levar a Argentina ao Mundial'2018, e falou dos possíveis adversários que a seleção alviceleste tem de evitar na fase de grupos.

"Não podíamos ficar fora do Mundial. Pensei que nos íamos qualificar antes", confessou Lionel Messi sobre as dificuldades demonstradas pela Argentina para garantir o apuramento para o Mundial'2018.

Questionado sobre os possíveis adversários a evitar na Rússia e os principais favoritos a conquistar a prova, Lionel Messi não teve dúvidas em apontar a Espanha como uma equipa que preferia não encontrar na fase de grupos.

"Quero evitar a Espanha na fase de grupos, porque seria um adversário muito difícil. Os candidatos são Espanha, Brasil, Alemanha e França", atirou o internacional argentino do Barcelona.

Decisivo na qualificação da Argentina para o Mundia'2018 com três golos ao Equador, Lionel Messi fez uma promessa a todos os argentinos caso consiga vencer o campeonato do mundo.

"Se ganharmos o Mundial, prometo ir a San Nicolás a pé. Ganhar o Mundial é tudo o que queremos", atirou Lionel Messi antes de comentar o alegado afastamento de Icardi da seleção argentina por não ser 'um dos seus amigos'.

"É uma falta de respeito dizer que jogam os meus amigos. É mentira dizer que eu controlo a seleção. Nunca coloquei ou tirei um jogador da equipa nem o vou fazer", frisou Messi antes de rematar apelidar as notícias veiculadas pela imprensa de autênticas 'barbaridades'.

"Doeu-nos muito tudo o que foi dito, mas já estamos habituados a ouvir barbaridades a nosso respeito", sentenciou Lionel Messi.