Mino Raiola reduziu para dez o número de clubes com capacidades financeiras para comprar Erling Haaland, avançado do Borussia Dortmund. Para o empresário do avançado norueguês, quatro desses emblemas estão na Premier League.
"Há um máximo de 10 clubes que podem permitir-se comprar Haaland e oferecer-lhe a plataforma que ele gostaria depois de jogar no Borussia Dortmud. Quatro desses clubes estão em Inglaterra", disse o italiano à 'BBC'.
Sobre os potenciais interessados, Raiola sublinhou que todos querem Haaland. E fez uma comparação com Lewis Hamilton para falar do valor do jovem avançado de 20 anos: "Não creio que haja um diretor desportivo ou um treinador no mundo que diga que não está interessado em Haaland. É como dizer: 'Há alguma equipa da Fórmula 1 que não esteja interessada em ter Lewis Hamilton?'"
O agente do avançado do Dortmund garante que o seu cliente será uma das estrelas do futuro.
"Será uma das futuras estrelas da próxima década. Vemos que estrelas como Ibrahimovic, Ronaldo e Messi estão a chegar a uma idade em que todos perguntam: 'Até quando podemos continuar a vê-los jogar?'. Todos procuram a nova geração. É óbvio que todos olham para Haaland como uma das possíveis novas estrelas do futuro, porque é muito difícil fazer o que ele faz com a sua idade e o seu nível", elogiou o agente, em declarações à 'BBC'.
Comentários