O treinador do Manchester United, José Mourinho, lamentou a falta de reforços da sua equipa, isto depois dos 'red devils' terem perdido por 4-1 frente ao Liverpool, em jogo da International Champions Cup.

"Se eu fosse adepto, não gastaria o meu dinheiro para ver esta equipa de hoje", começou por dizer Mourinho na conferência de imprensa.

"Estamos a jogar aqui apenas para tentar sobreviver e não ter resultados. Você quer que ele [Alexis Sanchez] seja feliz com os jogadores que ele tem ao redor? Alexis Sanchez é o único jogador de ataque que temos. O pobre homem tem dado o seu melhor com a frustração de quem quer mais. Ele, Mata, Eric, Andreas e Darmian... atitude fenomenal", acrescentou o português.

Sobre o jogo, Mourinho explicou que esta equipa não vai ser a mesma que irá começar o primeiro jogo da época frente ao Leicester. "Começámos o jogo com muitos jogadores que não estarão na equipa a 9 de agosto [jogo com o Leicester]. Esta não é a minha equipa, nem sequer metade, nem sequer 30 por cento. Por isso, não olhem muito para isto", afirmou antes de voltar a falar da falta de reforços:

"Gostaria de ter mais dois jogadores, mas creio que talvez apenas seja possível chegar um. Entreguei uma lista ao clube com cinco jogadores que me interessavam e espero ter um deles, pelo menos. Se for possível, ótimo, se não teremos de continuar a trabalhar e acreditando no que temos."