José Mourinho concedeu uma entrevista à DAZN de Itália, onde falou sobre as suas qualidades e defeitos, enquanto treinador de futebol, confessando ainda que é "horrível com a derrota".

"Tenho três virtudes no meu caráter: conhecimento, experiência e ambição sem limites. Mas, tal como toda a gente, também tenho defeitos: sou horrível com a derrota e com aqueles que não têm ambição", atirou.

Desempregado desde dezembro, depois de ter sido despedido do Manchester United, o treinador português garantiu ainda que o seu futuro não passará pela Premier League.

"Vivo em Londres e esse é o meu ponto de partida: a minha próxima etapa não será na Premier League", revelou Mourinho, antes de lembrar que o último troféu que venceu foi apenas há ano e meio.

"Os títulos são a minha garantia de êxito, inclusivamente contra aqueles que fazem os possíveis para esquecer isso, mas não é possível: o meu último troféu foi a Liga Europa, há ano e meio, mas muita gente pensa que já passaram 20 anos. Mas isto é passado, agora estou a preparar-me para o futuro", sublinhou.

Questionado ainda sobre Kylian Mbappé, o técnico de 58 anos garantiu que "pode mudar o destino de uma equipa".

"Se tiver de escolher um jogador que tem potencial para o futebol é Mbappé. Pode mudar o destino de uma equipa", concluiu.