A esposa de Thibaut Courtois, Mishel Gerzig, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao guarda-redes belga, depois de este ter abandonado o estágio da seleção e visto nas últimas horas o seu nome envolto numa polémica devido à atribuição da braçadeira de capitão a Lukaku.

"Ninguém te pode tirar o jogador lendário, o líder e o lutador que és. Colocas sempre a equipa à frente e dás sempre o teu melhor. Até quando estás com dores. Nunca desistes. Lamento todos os rumores que têm sido espalhados por pessoas que estavam à espera de uma oportunidade para manchar o teu nome", começa por escrever na sua conta no Instagram.

"Essas pessoas não compreendem que és a definição de futebol de alta qualidade. Um jogador que joga sempre com o coração e que és sempre uma pedra basilar para os teus colegas de equipa. És um verdadeiro líder e uma lenda. E as lendas nunca se deixam abater. Por ninguém", acrescenta a modelo israelita.

Recorde-se que Thibaut Courtois garantiu que não deixou o estágio devido à polémica da braçadeira de capitão e sim por se encontrar lesionado, mas também nas redes sociais criticou o selecionador belga, Domenico Tedesco, pela forma como este abordou publicamente o assunto numa conferência de imprensa, acusando-o de não dizer a verdade.