
Após 12 anos a competir em alguns dos melhores clubes do mundo (Barcelona e PSG), Neymar regressou ao Santos para dar um novo ânimo à carreira. Numa entrevista ao youtuber TheGrefg, Neymar fez um balanço da sua carreira e voltou a falar sobre as comparações com Pelé, bem como as acusações de que perdeu a oportunidade de ser um dos melhores do mundo.
"Não é que eu não quisesse ser rei… para mim só há um rei e é o Pelé. Aconteceram muitas coisas, tive muitas lesões que me custaram muito na minha carreira e, bem, Deus quis assim. Não tenho motivos para estar triste, pelo contrário", começou por dizer.
Apesar de para muitos ter ficado aquém do que era esperado, Neymar afirma estar satisfeito com o seu percurso no futebol, dizendo que realizou até mais do que aquilo que sonhou.
Recorde-se que desde que deixou o Paris Saint-Germain que o jogador de 33 anos não conseguiu dar nas vistas, tendo tido uma passagem quase fantasma pelo Al Hilal. Foram várias as lesões que o colocaram de fora dos relvados, de tal forma que esteve presente em apenas sete jogos com um golo e duas assistências assinalados em solo saudita.
Comentários