Robert Lewandowski duvidou que Messi estivesse a ser sincero quando disse que o avançado polaco merecia a Bola de Ouro em 2020, ano em que a revista francesa não atribuiu o prémio devido a pandemia de COVID-19.

O argentino já teve a oportunidade de responder e, em entrevista à 'TyC Sports' da Argentina, comentou as palavras de Lewandowski que disse esperar que as palavras do argentino na cerimónia de entrega da Bola de Ouro em 2021 tivessem sido sinceras.

"Obviamente ele tem o direito de se expressar e de dizer o que lhe apetece. Sinceramente não dei grande importância ao que ele disse. Ele pode dizer o que quiser, não me interessa. Mas o que eu disse naquele momento foi de coração, era o que sentia. Disse que ele merecia a Bola de Ouro porque no ano anterior pareceu-me que ele tinha sido o melhor. No ano em que ganhei não fui o melhor e disse-o", lembrou o argentino.

E esta época, quem merece ser galardoado com o prémio de Melhor Jogador do Mundo?

"Acho que este ano não há dúvidas. Está claro que Benzema fez um ano espetacular e consagrou-se como vencedor da Liga dos Campeões, sendo fundamental a partir dos oitavos de final. Acho que este ano não há duvidas", disse Messi, ao 'TyC Sports' da Argentina.

De recordar que Messi tem sete Bolas de Ouro, o que faz dele o jogador que mais vezes venceu o troféu de Melhor Jogador do Mundo da 'France Football'.