Jorge Jesus aterrou esta terça-feira em Portugal, terminada que está a passagem pelo comando técnico do Fenerbahçe, onde se despediu com a conquista da Taça da Turquia.

 chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o técnico falou com a comunicação social que se encontrava presente sobre a experiência na Turquia o sobre o seu futuro, descartando a hipótese de, para já, voltar a treinar em Portugal e falando de um sonho.

"Foi uma experiência muito boa, estive num país fantástico, numa cidade fantástica, Istambul é lindo. Saí de um clube que me acarinhou, que me amou, e agora vamos ver até ao fim deste mês o que vai acontecer, também não sei", disse.

"Saí três vezes de Portugal, estive na Arábia Saudita, ganhei títulos, fui ao Brasil e ganhei títulos... Portugal está fora de hipótese neste momento", afirmou, sobre a possibilidade de voltar a treinar no futebol português, depois de o seu nome ter sido referido como possível sucessor de Sérgio Conceição caso este deixe o FC Porto.

"O sonho é estar num campeonato do Mundo de seleções. Já estive em todos os campeonatos do Mundo, desde a Champions, à Liga Europa... Não foi fácil para os adeptos do Fenerbahçe a minha saída, não quis que sentissem que os estava a trocar por qualquer coisa. Já recebi várias propostas e e sondagens e estou a estudá-las, mas nunca ninguém do Brasil falou comigo", terminou.