O antigo avançado Paolo Di Canio, que jogou vários anos em Inglaterra, usou os exmplos recentes das atitudes de Messi e Ronaldo para dar o seu parecer sobre a eterna questão de quem é melhor. E Di Canio não tem dúvidas: entre os dois, prefere o português.

Di Canio criticou a forma como Messi se mostrou no encontro que se seguiu à elimiação da Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid, comparando-a com a forma como Cristiano Ronaldo respondeu no Manchester United depois de uma semana em que foi alvo de várias críticas.

"Messi saiu de campo a coçar a cabeça. Não tem emoções. Prefiro o Cristiano! Querem que me sente no banco contra o Manchester City? Ok, então vou dar uma volta a Portugal. Depois regresso e faço um hat trick. Prefiro um humano com alma a um alien sem emoções", afirmou em declarações à 'Sky Sports Italia'.

"Messi mostrou as limitações da sua personalidade. É claro que ele pode ser assobiado. Milhares de adeptos esperavam por ele, sonhavam com ele, mas o seu comportamento não tem sido correto. E Neymar é ainda pior. Não tem feito nada de especial e no mês passado disse que queria ir para a MLS para ter três meses de férias...", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.