O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, congratulou hoje o treinador do Olympiacos, Pedro Martins, e os jogadores João Carvalho e Rony Lopes pela conquista do título de campeão de futebol da Grécia.

As felicitações estenderam-se à restante equipa técnica composta por mais quatro portugueses, os adjuntos António Henriques e Rui Pedro Castro, Luís Antero Lobo, analista e Fábio Ferreira, e a Rúben Semedo, futebolista atualmente ao serviço do FC Porto, que cumpriu a primeira metade da temporada com as cores do Olympiacos.

A equipa do Pireu alcançou o terceiro título de campeão consecutivo, depois de ter vencido hoje, na deslocação ao terreno do PAOK, por 2-1, o que lhe assegurou uma vantagem de 16 pontos, numa altura em que restam apenas quatro jornadas por disputar.

Os três títulos consecutivos do Olympiacos foram alcançados sob o comando técnico de Pedro Martins, enquanto João Carvalho e Rony Lopes se estrearam a vencer a competição na sua primeira época ao serviço da equipa do Pireu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.