Andrey Arshavin já 'pendurou' as chuteiras mas continua a dar que falar. O antigo internacional russo foi visto a andar nas ruas de São Petersburgo montado num cavalo, depois de ter deixado o 'Maximus', um clube de 'strip' muito famoso daquela cidade russa.

De acordo com o 'Daily Mail' que cita os media russos, o antigo internacional russo saiu do clube de strip de manhãzinha, acompanhado de duas mulheres e outro homem. Uma das mulheres era Karina Neman, comissária de bordo de 26 anos, da Aeroflot. Arshavin estava visivelmente embriagado já que deixou o local a cambalear.

Arshavin a saída de um clube de strip em S. Petersburgo
Arshavin a saída de um clube de strip em S. Petersburgo Arshavin a saída de um clube de strip em S. Petersburgo

Pouco tempo depois foi fotografado a andar de cavalo. O antigo extremo do Arsenal terá alugado o animal a um homem por 40 euros mas acabou por não pagar o transporte.

A Polícia apareceu no local e prendeu o ex-jogador. Arshavin terá dito que iria resolver as coisas.

Esta não é a primeira vez que antigo jogador russo aparece envolto em polémicas, desde que deixou o futebol profissional. No início de 2018 foi fotografado num clube de strip no Cazaquistão, com a modelo Olga Semenova, o que lhe causou problemas com a mulher, Alisa Arshavina. A mulher do ex-craque teve de fechar todas as suas contas nas redes sociais. Alisa terá ameaçado cortar os dedos a Olga Semenova.