Após a conquista da Supertaça do Irão com o Esteghlal, Ricardo Sá Pinto fez uma dedicatória especial às mulheres e homens do país, que estão em sofrimento.

"Estou muito feliz com o resultado e com a maneira como jogámos. Controlámos totalmente o jogo. Disse aos jogadores que íamos fazer história e merecemos esta vitória. É uma recompensa por não desistirmos e pelo trabalho duro que temos feito desde o início da época".

Meses complicados

"Os últimos quatro meses foram muito difíceis. Passámos por muitas dificuldades, fui castigado injustamente e por isso é que esse resultado é tão saboroso. Quando vim para este clube disse que queria ganhar títulos e espero que este seja só o primeiro. Estou muito feliz pelos jogadores, porque não tivemos os nossos fãs a apoiar".

Festejos

"Sou estrangeiro neste país e não viram festejos efusivos. Queríamos estar mais felizes, mas as circunstâncias do país não são felizes. Dedico esta vitória às mulheres e homens do Irão que estão a sofrer. Espero que tenham a felicidade que merecem porque amo este povo e isso é mais importante do que o futebol".