Cristiano Ronaldo será apresentado como reforço do Al Nassr na terça-feira, mas a grande dúvida entre os adeptos prende-se com a possibilidade, para já inexistente, de assistir aos jogos da nova equipa do português.

A Saudi Sports Company é a detentora dos direitos do campeonato saudita, e até ao momento ainda não houve qualquer comercialização dos direitos televisivos para o resto do mundo.

Nesse sentido, o streaming pode vir a ser a solução encontrada pelo país para divulgar as partidas do Al-Nassr, sendo expectável que os dirigentes do líder da Liga saudita procurem agora estabelecer acordos de transmissão televisiva.

De recordar que o número de seguidores do Al Nassr na rede social Instagram quintuplicou em menos de 12 horas desde o anúncio da chegada de Cristiano Ronaldo ao clube da Arábia Saudita.

Antes do anúncio, o Al Nassr contava com 800 mil seguidores na rede social da empresa Meta. Logo após o anúncio da contratação do internacional português o número disparou e, à data de hoje, o emblema de Riade já soma 6,8 milhões de seguidores.

De resto, a estreia de Ronaldo pode acontecer já na quinta-feira, altura em que o atual líder do campeonato saudita recebe o Al-Tai, de Pepa.

Se tal não acontecer, o avançado português deve apenas jogar a 14 de janeiro, na desolação do Al Nassr ao reduto do Al-Shabab.