Rui Costa, em entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', sublinhou que a Juventus está entre o lote das equipas que pode conquistar a edição deste ano da Liga dos Campeões.

"A Juve já estava entre os favoritos, agora ainda mais. Há equipas muito fortes, mas com o Cristiano tudo é possível. Porque para ele, tudo é possível", atirou o dirigente do Benfica, antes de falar sobre Cristiano Ronaldo.

"Quando se analisa o jogo que a Juventus fez contra o Atlético Madrid a moral é só uma: se Cristiano está a jogar é possível. Claro que a Juve não é apenas ele, trata-se de uma equipa de campeões, mas quando se tem alguém como o Cristiano isso dá confiança. É um fenómeno", sublinhou.

Na mesma entrevista, o antigo internacional português recordou a presença do "menino" Cristiano na Seleção Nacional durante o Europeu de 2004: "Chegou menino, um rapaz fantástico, olhava-se para ele e via-se no que se tornaria. Não se sabe até onde poderá ir, quais são os seus limites. Sabíamos que ele ia ser uma estrela, mas a verdade é que continua a deslumbrar-nos. Se pensarmos bem no que ele faz aos 34 anos, é de loucos. Com a sua força mental é difícil fazer previsões."