Esta terça-feira, o treinador do Al Nassr recorreu às redes sociais para fazer um balanço do que o próprio apelidou de "15 dias de aventura nas Arábias".

"Desde a nossa partida, a chegada à Arábia Saudita, chegada ao clube, o primeiro treino, o primeiro jogo para a taça, a minha relação com os jogadores, culminando com o jogo de ontem [segunda-feira] (o primeiro jogo para o campeonato). Têm sido dias intensos, de uma nova realidade, de uma nova cultura, mas ao mesmo tempo altamente gratificantes", escreveu Rui Vitória.

"A recetividade foi fantástica, o respeito é enorme e a minha paixão pelo que faço está lá em cima. Há muito trabalho pela frente, mas a vontade de representar o meu país e o treinador português ainda me dá mais motivação para esta desafiante aventura. Passo a passo vamos conseguir", rematou o técnico luso.

Rui Vitória, que começou a época no Benfica e saiu após a 15.ª jornada, com os ‘encarnados’ no quarto lugar, estreou-se a golear esta segunda-feira no campeonato saudita, depois de ter somado outras duas goleadas na Taça da Arábia Saudita. O Al Nassr soma três triunfos, com 15-0 em golos, sob a alçada de Vitória e tem 37 pontos, contra 40 do Al-Hilal, de Jorge Jesus, que no domingo goleou por 5-1 no reduto do Al Feiha.