Eduardo Salvio, antigo jogador do Benfica, foi acusado de atropelar a ex-mulher, Magali Aravena, e está a ser procurado pela polícia argentina. No entanto, o advogado do jogador assegurou que Salvio irá apresentar-se às autoridades e que tem vídeos e provas de que não é culpado.

"Vai demonstrar que é inocente e tem muitas provas. Ele tem muitas testemunhas, vídeos e provas que vão provar a sua inocência. É um facto, ficará claro que ele não é culpado de absolutamente nada", disse Cúneo Libarona ao canal de televisão argentino Tyc Sports.

"Ele quer apresentar-se. Foi a primeira decisão que tomámos hoje, muito cedo. Temos bem reconstruído o acontecimento. O Salvio vai apresentar-se agora. Vai esclarecer tudo e levar as provas. Ele e outras pessoas sabem de tudo: desde que começou a advertência desta senhora até às atitudes que teve e as intimidações", acrescentou.

Segundo avança o diário Olé, a ex-mulher de Salvio fez uma queixa nas autoridades contra o jogador, tendo acusado Salvio de a ter atropelado após uma discussão.

Os dois terão discutido perto do prédio onde o ex-jogador do Benfica vive, em Buenos Aires, depois de Magali Aravena ter visto Salvio dentro do carro com outra mulher. O argentino terá então atropelado Magali, que precisou de ser transportada para o hospital.