Haris Seferovic ainda não marcou qualquer golo ao fim de seis jogos oficiais pelo Galatasaray. O empréstimo do jogador suíço ao Benfica não está a correr como se esperava e, segundo a imprensa turca, a cedência terminar mais cedo do que o previsto.

De acordo com o jornal 'Takvim', Seferovic, que com a chegada de Mauro Icardi à formação de Istambul perdeu espaço na equipa e terá dado conta da sua revolta por ter sido suplente não utilizado na vitória por 2-1 sobre o Konyaspor, neste sábado.

A mesma publicação acrescenta que o avançado - que tem contrato com o Benfica até junho de 2024 - já terá mesmo tido uma reunião com o treinador Okan Buruk a pedir maior preponderância, tendo, de acordo com aquele órgão de comunicação, chegado mesmo a afirmar: "Eu vim para o Galatasaray para jogar. Quero estar no onze".

A direção do Galatasaray não terá gostado desta atitude, temendo que esta atitude do jogador possa perturbar a harmonia do balneário. O 'Takvim' escreve ainda que, perante esta situação, Seferovic já terá começado a procurar por um novo clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.