O Real Madrid, ainda sem os internacionais portugueses Ronaldo e Pepe, perdeu na quarta-feira com o Paris Saint-Germain, por 3-1, em jogo de pré-época e integrado na International Champions Cup, nos Estados Unidos.

Num encontro disputado em Columbus, os atuais campeões europeus, também sem outra das suas maiores figuras, o galês Gareth Bale, já perdiam por 3-0 pouco antes do final da primeira parte, com golos de Ikone, logo aos 02 minutos, e Meunier, que bisou aos 35 e 40 minutos.

O Real Madrid ainda conseguiu reduzir a desvantagem quase a terminar a primeira parte, graças a uma grande penalidade cobrada por Marcelo.

Em outro dos jogos da jornada de quarta-feira deste torneio particular, em Chicago, os italianos do AC Milan vencerem os alemães do Bayern Munique no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade a três golos no final do tempo regulamentar.

Em Pasadena, num confronto entre duas equipas inglesas, o Chelsea, que jogou os últimos 20 minutos reduzido a dez unidades, venceu o Liverpool por 1-0, graças ao ‘golo solitário’ de Cahill, logo aos 10 minutos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.