
O Benfica saiu do continente americano com o saldo negativo de uma vitória alcançada nas grandes penalidades depois de três jogos consecutivos a perder. Em declarações à imprensa após o jogo no Estádio Azteca, Rui Vitória fez um balanço positivo da digressão americana e desvalorizou o facto da única vitória do Benfica na International Champions Cup ter sido fruto de grandes penalidades.
"Este foi um jogo em que demos mais um passo. Começámos bem o encontro, falhámos um penalty, tivemos uma postura boa em situações difíceis, e a sorte acabou por sorrir-nos nas grandes penalidades. Parabéns aos jogadores. Não foi um jogo perfeito, mas fomos uma equipa personalizada", começou por referir Rui Vitória.
"Há já um corpo estável, mas temos aproveitado para observar e lançar outros jogadores. Todos têm tido um comportamento fantástico e no dia 9 de agosto estaremos preparados", acrescentou Rui Vitória sobre a preparação para o jogo com o Sporting.
Neste artigo
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários