O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo dedicou hoje a Bola de Ouro, que exibiu no Estádio Santiago Bernabéu antes do triunfo com o Granada (2-0), a “todas as pessoas que trabalham no Real Madrid”.

“Foi uma tarde diferente. Partilhar a Bola de Ouro com os adeptos e as pessoas da casa do Real Madrid foi uma sensação muito bonita. Senti-me muito contente e emocionado”, disse o “capitão” da seleção portuguesa, na zona mista.

Ronaldo reconheceu a importância do clube:

“Vou contente, porque os adeptos ajudaram-me muito nos últimos anos. A Bola de Ouro é para as pessoas que trabalham no clube, para toda a gente do Real Madrid. É para todos”.

“Dá-me motivação trabalhar  cada vez melhor e tentar ganhar coisas para este clube. Estou muito contente e quero seguir assim”, disse o “7” dos “merengues”.

Quanto ao jogo, Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz por ter “inaugurado o marcador”, já que o golo “deu tranquilidade” à equipa, que acabou por vencer por 2-0 e ascender à liderança da Liga espanhola, ainda que de forma provisória.

“Marquei um golo importante e tudo ficou mais fácil. Estamos num bom momento, confiantes. Temos ainda de melhorar”, disse Ronaldo, lamentando apenas que o guarda-redes do Granada lhe tenha roubado um golo em cima do intervalo.

Já nos descontos, um pontapé de bicicleta parecia destinado a dar em golo, mas Roberto defendeu: “Teria sido um dos melhores golos da minha carreira”.

Cristiano Ronaldo afirmou ainda não estar preocupado com o FC Barcelona, mas apenas com a sua equipa, e deu “muita força” ao colombiano Radamel Falcao, esperando que este recupere rapidamente.