Cristiano Ronaldo revelou em entrevista ao jornal espanhol “As” que está bem em Madrid e que está afastada a tristeza de que em tempos se queixou. Mais, o avançado diz que o mau momento em Madrid nada teve a ver com dinheiro.

«A situação mudou porque estou a fazer algo que gosto, que é jogar futebol, e sinto-me bem em campo e com os meus companheiros. Também mudei um pouco a maneira de pensar e de estar. Neste momento sinto-me melhor. O apoio dos adeptos deixa-me muito contente. Fico orgulhoso de ver que as pessoas estão comigo porque perceberam que eu sou sempre o mesmo, dou sempre o máximo. O que mais me motiva é ver que as pessoas têm carinho por mim e apoiam-me em todas as partidas, marque ou não golos», disse CR7, que abordou ainda o tema da possível renovação de contrato com os merengues.

«Não vou falar sobre a renovação porque o que é realmente importante e que está na minha cabeça é que o Real vença a décima Liga dos Campeões e a Taça do Rei. A renovação é um tema que neste momento não me preocupa, só me importa a equipa e no final da época falaremos sobre isso. Juro pelo meu filho que a minha tristeza nunca esteve relacionado com dinheiro», frisou.