A goleada do Real Madrid ao Osasuna por 7-1 não foi suficiente para deixar José Mourinho completamente satisfeito.

O técnico português não deixou de fazer alguns reparos aos adeptos e de deixar mais uma 'farpa' ao Barcelona e à arbitragem, sem todavia visar o árbitro deste encontro. 

«Aborrecem-me as diferenças entre uns e outros. Vi Munúa levar um cartão amarelo porque saiu 10 metros da área. Há guarda-redes na liga espanhola que fazem 100 metros para protestar e não vêem qualquer cartão», afirmou, numa referência subliminar a Victor Valdés, guardião do Barcelona, acrescentando: «Nós, com o Lyon, marcámos um golo de falta rápida e foi anulado, já hoje foi considerado legal. O árbitro fez uma boa partida, estes problemas não se devem só a ele».

Já sobre a massa associativa merengue, que encheu o Santiago Bernabéu apesar do horário matinal, José Mourinho lamentou a falta de apoio das bancadas: «Quero agradecer aos poucos adeptos atrás da baliza, porque sem eles pensaria que o estádio estava vazio».

Por fim, o técnico português deixou elogios à exibição dos seus jogadores. «Estamos a jogar bem e muito concentrados. Merecemos estas 10 vitórias seguidas. Não me lembro de nenhuma partida que tivéssemos ganho sem o merecer. Estamos a oscilar entre bons e muitos bons jogos», concluiu Mourinho, na conferência de imprensa após a partida.